Leonardo Martins de Almeida Pode ser divertido para qualquer um

uma bolinha tamanho de uma unha colada junto usando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro qual sinto essa bolinha colada com este testiculo de que doi se apertar …

Gostaria de bater uma papo Ainda mais kbeça A respeito de isso contigo, estou preocupado e nao esta ajudando ficar assim! Me ajude. quero saber se É possibilitado a ser candidiase e se ela chega ao ponto do descamar e liberar 1 liquido Acerca a vermelhidao? Abraco

Zaíra disse: 27 do janeiro de 2009 às 12:27 PM oi Porreiro dia! Meu marido está sentindo dor e ardencia pelo canal da urina, este dédico solicitou uma urocultura e ela detectou 1 bactfoiria de nome klebisiela pneumoniae e junto um antibiograma.Ele já usou quase todas as formulas e o problema nãeste resolveu.Será de que éoutra coisa porém grave?

eu ja tenho 19 anos e meu penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez pelo urologista quando eu tinha 17 anos porém ele disse que isso era normal e de que ainda ia crecer mas o penis nao cresceu nada ainda e assim sendo tenho vergonha do ter relacoes sexuais sera que por eu nao ter relacoes sexuas este meu penis Pode vir a nao ter crescido, e queria saber se eu fizer algum terapia se o penis ainda cresce

Útero do morfologia, contornos e dimensões preservadas, usando densidade homogênea. ESTILOção expansiva por aspecto arredondado, alongado,por aspectocístico, predominante localizada na região anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca por 5,0 cm no seu maior eixo (ovariana). Á critério clínico,a confrontação usando ultrassonografia e / ou achados do ressonância magné especialmentetica,podem possibilitar trazer mais subsidios ao caso. Bexiga do habilidade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e artérias ilíacas por calibre mantido. Ansência do linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pé especialmentelvica.)

Este urologista trata os problemas relacionados usando o trato urinário do homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

Renato disse: 29 por janeiro por 2010 às 6:13 PM OLa doutor boa tarde,jah fezem 2 anos qual sou urinando amplamente,jah fiz exames de urina e soh apareceu hematuria no primeiro, e por sua vez nao apareceu mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh a todos os momentos do dia isso , a noite durmo natural,notei qual tem umas pequenas manchinhas vermelhas no penis contudo parecendo vasinhos possui alguma coisa haver??ok obg

Gostaria de tirar uma informações adicionais dúvida, meu esposo possui 30 anos e está usando 1 caroçeste de provavelmente 1 cm no saco escrotal, ele percebeu há uma semanada e está amplamente preocupado contudo disse não doer,este que têm a oportunidade de ser?

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , contudo ele nãeste deseja ir e diz que vai sarar, contudo sinto que tbm está preocupado… o que têm a oportunidade de ser?

Será talvez possa ser por causa da hernia e do cisto? Porque este médico dele falou que o cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria de saber se pode ser isso de que está atrapalhando a engravidar.

as vezes penso q é 1 retinho de esperma q Teimavive e sai na cueca depois ao urinar ele disse qual não é,

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos dar uma alternativa excelente de modo a este caso do meu pai.

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e cativar documentários Acerca a cultura popular do sertão. No entanto, em 1964, este grupo foi impedido do criar e divulgar qualquer produção através Ditadura Militar.

Eles sãeste pais do Mariana, que largou a carreira por psicóloga de modo a se tornar roteirista. Pelo mesmo ano da separaçãeste, o diretor se casou com a atriz Mônica Torres. Da relação, nasceu Isabel, em 1984, de que hoje trabalha como atriz e apresentadora. A união chegou ao fim após doze anos juntos. Este terceiro casamento foi usando a igualmente atriz Guilhermina Guinle. O relacionamento se estendeu de 2000 até 2007.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *