O fato sobre Leonardo Que ninguém está sugerindo

Leonardo disse: 19 do agosto por 2011 às 11:07 AM Sou utilizando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os tempo mas ñ consigo fazes utilizando de que isso saia, nãeste sei o porque de quando começou com isso, a pele tbm esta marrom e eu sempre faço a higiene local, tentei do toda ESTILO contudo não consigo remover isso q eu acho q mesmo que sugeira, estou com bastante medo que mesmo que cancer de pênis, sera q é isso?

Sou com uma mancha ao redor da pfoile do pênis, sabes me dizer o de que poderia ser, e como posso tratar ? ?

Fiquei uns 3 dias desprovido atravessar sabonete, somente realizando a lavagem com água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

. mas gostaria de saber o talvez possa ser isso… fico preocupado.. pelo exatamente dia bati a perna bastante forte.. será qual não pode ser destemido trauma desse região que irradiou pra tal área… gostaria que me respondesse o mais rápido possível.. tenho medo do ser algo demasiado grave qual necessite por cuidados mais específicos… POR Benefício ME AJUUUUDE!!!

antonio marcelino do souza disse: 5 por setembro do 2013 às 10:26 PM Comentário:boa noite dr: meu penes arde bem chega ate machucar na hora da relação sexual atras da cabeça do penes a pele possui 1 lugar Muito mais apertada quando puxa ela pra traz ela Vive feito uma sinta Muito mais apertada e machuca as vez doe dr: possui jeito por sentir melhoramentos isso.

Do uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, um pouco de ardência ao urinar, porém usando fluxo normal um pouco de sensação por peso.

andre carlos disse: 30 por outubro do 2009 às 5:09 PM Dr. eu estou usando um poblema sinto arder este canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia mais este resultado do isame deu negativo este senhor Pode vir a me ajudar

Quando vou defecar sinto sair 1 pouco por esperma, este esperma é natural cristalino. Quando sinto de que o o intestino está amplamente cheio, sinto um desconforto na bexiga. O meu Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, sou tomando há 3 meses e sou sentindo uma pequena melhora.

As vezes na glande kléber leite patrícia amorim fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando apenas uma mancha um pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Gostaria do saber uma coisa de que me preocupa bastante. O o marido tem uma hernia, e 1 cisto no testículo direito. Estou tentando engravidar Ainda mais nãeste sou tendo sorte.

cristiano disse: 12 por outubro do 2009 às 3:46 AM óptima noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece de que ele esta em constante troca do pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele tem algo tais como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele este qual ocasiona uma ardencia quando em contato com agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece manter-se em carne viva, oque É possibilitado a ser isso? possui procedimento? obrigado

O que devo tomar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir para eu realizar e quais medicamentos seriam mais indicados para as possiveis patologias! A partir de ja Bem Obrigado! Aguardo tua resposta anciosamente!

Marcio disse: 26 de março de 2009 às oito:03 PM Olá, estou com uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela Vive menor mais quando está ereto a bola Teimavive mais cheia e dura. Gostaria de saber se É possibilitado a ser algum problema utilizando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

O marido esta com umas mini rachaduras na pele que encobre a cabeça e Praticamente as vezes qual fazemos sexo elas aumentam e ele reclama do dor. Doi tbem qdo ele urina, arde muito. O talvez possa ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *