Considerações Saber Sobre Leonardo Martins de Almeida

do 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas no meu prepúcio, tem um pouco na parte por cima e Muito mais um pouco na parte por baixo do prepucio perto do saco

tenho vontade do urinar varias vezes ao POR DIA,e a noite e pior ainda,ja me passaram um remedio mas nao adiantou nada,e ruim pois nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

Paulo Martins disse: 2 do agosto por 2009 às 10:03 PM Natural, irei contar este qual venho sentindo ao bom tempo, só que presentemente aumentou mais 1 pouco este ardor dentro do canal do pênis, mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois de que termino a relaçãeste sexual, Ainda mais especificamente quando ele vai terminando por amolecer arde, depois do umas meia hora ele para de arder, e não arde Ainda mais, só até a proxima relação sexual. Do vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e de modo a, e não coça Ainda mais, Muito mais é 1 raro. A poucos tempo tive, acho eu, uma infecção urinaria, porque a urina saia tão quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e não vi resultado nenhum, ai tomei 4 dias, 2 por dia 12 em 12 horas o ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco no quarto POR DIA não tava sentindo mais o ardor ai parei por tomar, actualmente a urina não manter-se tãeste quente e parou este ardor, mais fui realizar sexo usando minha esposa, quando terminei de que foi amolecendo começau a arder um pouquinho, Doutor: Muito mais ou menos usando sua própria esperiência este senhor acha de que é este quê (mais ou menos) Só pra olhar se o senhor acerta,(na tua opiniãeste qual é que vai lançar nos exames Muito mais ou menos).

E o nódulo é duro.Este caroçeste começou a uns quatro tempo,o talvez possa ser?Precisa Pesquisar 1 urologista usando urgência,ou É possibilitado a esperar uns dias par ver se o caroçeste some.

Este mfoidico disse qual todos ESTES exames deram normais até Este momento, e no toque salientou qual a próstata é pequena e sem sinais do doença; mas resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois do 2 anos está voltando tudo de moderno. O que façeste?

E a uma semana tenho sentindo muitas dores na costas, na regiãeste dos rins. Marquei um médico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria do saber se teria alguma solução que eu pudesse executar antes do eu ir ao mfoidico, porque as dores estão piores a cada POR DIA.

Desde pequeno a cabeça do meu penis arde, quando este prepucio esta encobrindo tudo natural, não tem nenhum problema , contudo, quando nãeste está qualquer coisa de que encoste nele arde demasiado, até relação sexual é meio dificil, pois até a penetraçãeste onde encosta arde bem e tenho que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer este qual há? Demasiado Obrigado.

Nãeste apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes 1 pequeno comichão qual me alerta de que ali tem algo anormal, já qual nunca fui do sentir comichão pelo penis. O qual devo criar, aguardar para ver se desaparece ou já correr ao medico. Se este Doutor tiver uma ideia do que seja, agredeceria qual me indicasse destemido medicamento com ter que ir ao mé especialmentedico. Obrigado.

precisamente qual eu possua acabado do realizar xixi ,a sensaçãeste e por de que este penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

Muito mais ao meus 27 anos???” Este talvez possa ser? este qual devo realizar… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

Cosigo por toda a cabeça pra fora este unico problema msm é isso q ue ele fica meio cuvo de modo a baixo oque devo realizar?

Estou demasiado preocupado e gostaria por saber o de que poderia ser e deter uma idfoiia se há terapia e qual seria. Obrigado.

!! ele disse de que é candida e esqueci do mencionar qual minha glicose está alta pelo sangue,fiz o teste no aparelinho de fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses do tomar o remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras que causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, este que mesmo que isso, aguardo, obrigado.

Ainda conforme várias pesquisas feitas na Net, vizinhos afirmavam de que em indivíduos usando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do more info acúmulo por urina este qual poderia levar a proliferaçãeste do fungos ou bactérias. Não sei se me enquadraria no diagnóstico do fimose,consigo retrair este prepúcio ainda que com alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser somente uma infecção simples ou algo qual requeira um terapia mais complexo? A partir de já agradeçeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *